sábado, 23 de março de 2019

Emissão 16 - Dia do PAI


O meu mundo


  
Emissão 16
  
Dia do PAI



Esta emissão é sobre o PAI. 
O dia do PAI celebra-se em Portugal a 19 de Março.
Nesta emissão vamos ouvir temas sobre o pai e a relação entre pais e filhos.



Convém referir que evitei passar temas em que as relações entre pai e filhos fossem analisadas de um ponto de vista de conflito entre o filho incompreendido e o pai. Essas ficam para outra emissão.



Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas/bandas que integraram a playlist desta emissão para o.meu.mundo.ntr@gmail.com


TEASER:


   O meu é o melhor do mundo, e eu não o trocava por nada nada deste mundo.
   E aposto que quando descobrirem do que se trata, também vão dizer o mesmo.~
   Para descobrirem qual o tema desta semana, só ouvindo "O meu mundo" este sábado
   entre as 20h30 e 21h30  na NTR, a rádio que se distingue na rede, em www.ntradio.pt

Se quiserem receber este TEASER, cerca de 1hora antes do  programa, no vosso e-mail, por favor mandem um e-mail para o.meu.mundo.ntr@gmail.com em que o assunto deve ser TEASER.


 
 PLAYLIST - EMISSÃO 16
  1. Rock Around The Clock - Bill Haley & His Comets
  2. For My Father - Andy McKee
  3. That's My Job - Richard Marx
  4. Ode To My Family - The Cranberries
  5. Things My Father Said - Black Stone Cherry
  6. My Father's Eyes - Eric Clapton
  7. Father To Son - Queen
  8. Father And Son - Cat Stevens
  9. Father And Daughter - Paul Simon
10. Dad - The Father And The Sun
11. Dad - Simply red
12. Call My Dad - AJR
13. Like My Dad - Like Father Like Son
14. The Living Years - Mike & The Mechanics


Como sempre, fico à espera do vosso mundo. Por favor, enviem comentários com as vossas sugestões para músicas relacionadas com o PAI

Sem comentários:

Enviar um comentário