sábado, 9 de novembro de 2019

Emissão 48 - SORTE


O Meu Mundo


Emissão 48


Sorte



A sorte! Todos precisamos tanto dela.

O Meu Mundo, hoje, traz músicas que vão servir: de amuletos de sorte, evidências que até não somos tão azarados assim, desejo de boa sorte, enfim, é uma emissão cheia de boa onda e temas para bem-dispor.




Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas /bandas que integraram a playlist desta emissão para o seguinte endereço: o.meu.mundo.ntr@gmail.com



TEASER:
Se for boa é boa.
Se for má é azar.

É o tema do próximo "O Meu Mundo"
adivinhem do que estou a falar!
Este sábado às 20h30 na NTR em www.ntradio.pt




PLAYLIST - EMISSÃO 48

  1. Iceblink Luck - Cocteau Twins
  2. Sorte Grande - João Só e os Abandonados com Lúcia Moniz
  3. Lucky Shirt - Kaiser Chiefs
  4. Lucky Number - Lene Lovich
  5. Trevo (tu) - Anavitoria com Diogo Piçarra
  6. Lucky Man - The Verve
  7. Lucky People - Waterparks
  8. Some Guys Have All The Luck - Rod Stewart
  9. Lucky Day - Hunter Hunted
10. Have A lucky Day - Morphine
11. So Damn Lucky - Dave Matthews
12. Lucky You - The National
13. Lucky - Di-Rect
14. Lucky - Jason Mraz com Colbie Caillat
15. Ironic - Alanis Morissette
16. Get Lucky - Halestorm
 








LINK PARA A PLAYLIST NO SPOTIFY:







Deixem nos comentários a vossa SORTE musical.

Sem comentários:

Enviar um comentário