sábado, 11 de janeiro de 2020

Emissão 57 - Obrigado

O Meu Mundo

Emissão 57



Obrigado!


Apesar de não ser um dia assim tão mediático como outros, hoje celebra-se um dia com um valor inestimável, hoje é o dia do OBRIGADO.

O objetivo é mesmo promover que se diga OBRIGADO a quem está lá para nós. Mesmo afigurando-se um gesto insignificante, o dizer obrigado é para quem o recebe e também para quem o diz, fonte de satisfação e prazer.
Obrigado a todos os que se dão ao trabalho de se conectar à NTR para ouvir "O Meu Mundo" e obrigado a todos os que navegam até aqui para ler este blog.

Hoje transcrevo a letra de "Thank you for hearing me" de Sinéad O’Connor, que nos mostra que devemos mesmo agradecer por tudo, mas mesmo tudo. Ela agradece por a ouvirem, por a amarem, por a olharem, por não a deixarem e ficarem com ela, por não a magoarem e serem gentis com ela, por a ampararem, dizerem que é capaz, por a mimarem e ajudarem, mas no fim até agradece por lhe partirem o coração porque assim tem agora um coração mais forte.


Thank You for Hearing Me

Thank you for hearing me
Thank you for hearing me
Thank you for hearing me
Thank you for hearing me
Thank you for loving me
Thank you for loving me
Thank you for loving me
Thank you for loving me
Thank you for seeing me
Thank you for seeing me
Thank you for seeing me
Thank you for seeing me
And for not leaving me
And for not leaving me
And for not leaving me
And for not leaving me
Thank you for staying with me
Thank you for staying with me
Thank you for staying with me
Thank you for staying with me
Thanks for not hurting me
Thanks for not hurting me
Thanks for not hurting me
Thanks for not hurting me
You are gentle with me
You are gentle with me
You are gentle with me
You are gentle with me
Thanks for silence with me
Thanks for silence with me
Thanks for silence with me
Thanks for silence with me

Thank you for holding me
And saying "I could be"
Thank you for saying "Baby"
Thank you for holding me
Thank you for helping me
Thank you for helping me
Thank you for helping me
Thank you for helping me
Thank you for breaking my heart
Thank you for tearing me apart
Now I've got a strong, strong heart
Thank you for breaking my heart
 



Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas /bandas que integraram a playlist desta emissão para o seguinte endereço: o.meu.mundo.ntr@gmail.com
TEASER:
Hoje é o dia em que agradeço, antes mesmo de saber, se me vão ouvir logo pelas 20h30 na NTR (em www.ntradio.pt)  em mais uma emissão de "O Meu Mundo", isto porque o tema hoje é...


PLAYLIST - EMISSÃO 57
  1. Thank You For Hearing Me - Sinéad O' Connor
  2. A Thank You In Fives - Dylan Ryche
  3. Thank You For Loving Me - Bon Jovi
  4. Thank You - Led Zeppelin

  5. Thank you - Dido
  6. Thank You - Alanis Morissette
  7. Thank You - All Tvvins
  8. Thank You - Amber Run
  9. Takk... - Sigus Rós
10. Hoppípolla - Sigur Rós
11. Tank Full Of Blues - Dion
12. Thank You Very Much - Kaiser Chiefs
13. I Thank You Child - Zakk Wylde
14. Thanks To You - Copeland









LINK PARA A PLAYLIST NO SPOTIFY:


Deixem as vossas sugestões para músicas sobre o agradecimento. OBRIGADO! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário