sábado, 28 de março de 2020

Emissão 68 - O Vosso mundo 3.ª Emissão com Paula Lopes



O Meu Mundo


  
3.ª Emissão




Com Paula Lopes






Esta emissão de "O Meu Mundo" transforma-se novamente n' "O Vosso Mundo".

A partir de janeiro deste ano, o último sábado de cada mês é preenchido com os ouvintes que queiram propor-se a gravar, nos estúdios da NTR, um programa dentro do formato de "O Meu Mundo".

Quem enviou, desta feita, um e-mail para o.meu.mundo.ntr@gmail.com com uma playlist, de cerca de uma hora de músicas, foi a Paula Lopes.
A Paula vem partilhar um pouco do seu mundo de professora e fala-nos do desafio do ensino nos dias que correm. Vejam só o programa fantástico que ela traz.



Teaser:
"O Meu Mundo" é este sábado, "O Vosso Mundo", neste caso o mundo da Paula Lopes que nos vem falar do desafio de (con)viver com a adolescência.
Para saber mais basta ligar-se à NTR, em www.ntradio.pt, pelas 20h30 deste sábado.





PLAYLIST - EMISSÃO 68 - "O Mundo da Paula"



 1. Eu Sei - Sara Tavares
 2. Another Brick In The Wall pt.2 - Pink Floyd
 3. When You're Young - 3 Doors Down
 4. Creep - Radiohead
 5. Natural - Imagine Dragons
 6. The Reason - Hoobastank
 7. Bring Me To Life - Evanescence
 8. Perfect - Simple Plan
 9. Always Everywhere - K's Choice
10. Don't Stop Me Now - Queen
11. Up and Up - Relient K
12. The Spirit Carries On - Dream Theater
13. Uprising - Muse





LINK PARA A PLAYLIST NO SPOTIFY:

Sem comentários:

Enviar um comentário