sábado, 30 de maio de 2020

Emissão 77 - O Vosso Mundo 5.ª Emissão com Inês Fragata



O Meu Mundo



5.ª Emissão




Com        
Inês Fragata



Esta emissão de "O Meu Mundo" transforma-se novamente n' "O Vosso Mundo".


Quem enviou, desta feita, um e-mail para o.meu.mundo.ntr@gmail.com com uma playlist, de cerca de uma hora de músicas, foi a Inês.



A Inês vem partilhar um pouco do seu mundo, trazendo-nos um tema que pessoalmente me diz muito. Vejam só o programa espectacular que ela traz.



Teaser:
"O Meu Mundo" é este sábado, "O Vosso Mundo", neste caso o mundo da Inês que vem musicar os animais.
Para saber mais basta ligar-se à NTR, em www.ntradio.pt, pelas 20h30 deste sábado.



PLAYLIST - EMISSÃO 77 - "O Mundo da Inês"



 1. Black Dog - Led Zeppelin
 2. Cats In The Craddle - Ugly Kid Joe
 3. Wild Horses - Nik Kershaw

 4. Blackbird - The Beatles
 5. The Dolphin's Cry - Live
 6. The Racing Rats - Editors
 7. Rabbit Hole - Blink-182
 8. Bulls On Parade - Rage Agaisnt The Machine
 9. Of Wolf And Man - Metallica
10. Tears Of The Dragon - Bruce Dickinson
11. So Long, And Thanks For All The Fish - A Perfect Circle
12. Spiders - System Of A Down
13. Bees - The Ballroom Thieves
14. The Geese Of Beverly Road - The National
15. Tiny Paper Elephant - The Doubleclicks





LINK PARA A PLAYLIST NO SPOTIFY:

Sem comentários:

Enviar um comentário