sábado, 4 de julho de 2020

Emissão 81 - A Visão

 O Meu Mundo

  
Emissão 81


Os 5 Sentidos
-A Visão-

Os próximos programas do Meu Mundo constituem um ciclo sobre  os 5 sentidos. 
Hoje o sentido escolhido foi a visão, entre olhos, e olhares, o ver e o não ver, viajamos musicalmente pelo universo da visão sem esquecer os heróis que privados do sentido da visão, conseguiram ser músicos conceituados e completos apesar de cegos, como por exemplo Stevie Wonder, Ray Charles, Jeff Healey e Andrea Bocelli.



Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas /bandas que integraram a playlist desta emissão para o seguinte endereço: o.meu.mundo.ntr@gmail.com.


TEASER:


Hoje o tema está relacionado com os 5 sentidos...
Está a VER qual é? 
Para saber, basta ligar-se hoje pelas 20h30 à NTR em www.ntradio.pt e ouvir "O Meu Mundo".

PLAYLIST - EMISSÃO 81


  1. Se Eu Fosse Um Dia O Teu Olhar - Pedro Abrunhosa
  2. Esse Olhar Que Era Só Teu - Dead Combo
  3. Matas-me Com O Teu Olhar - UHF
  4. My Eyes - Travis
  5. I Can See It In Your Eyes - Men At Work
  6. See You Through My Eyes - The Head And The Heart
  7. My Eyes Have Seen You - The Doors
  8. See You - Depeche Mode
  9. See You - Foo Fighters
10. See You Soon - Coldplay
11. The More I See You - Orchestral Manoeuvres In The Dark
12. Blinded By The Light - Manfred Mann's Earth Band
13. Lately - Stevie Wonder
14. While My Guitar Gently Weeps - The Jeff Healey Band
15. See Me, Feel Me - The Who

          




LINK PARA A PLAYLIST NO SPOTIFY:


Colaborem! 
Sugiram músicas sobre os OLHOS e a VISÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário