sábado, 27 de julho de 2019

Emissão 34 - As Férias




O meu mundo


Emissão 34


Férias





Hoje a emissão é sobre as férias. Talvez por já estar a precisar muito de umas, até me apeteceu fazer uma emissão sobre elas.
Durante a preparação do programa descobri que além de usarem indiscriminadamente holidays e vacations, os ingleses agora começam a utilizar staycation para as férias de quem as passa em casa. São mesmo loucos, estes ingleses. :) 

Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas/bandas que integraram a playlist desta emissão para







TEASER:

Ele há as de natal, as da Páscoa, as do carnaval, as grandes...sei lá. Para mim são sempre poucas! Mas são também o tema do próximo "O Meu Mundo".
Para saber qual o tema basta ligar pelas 20h30 a NTR em www.ntradio.pt

PLAYLIST - EMISSÃO 34
  1. Summer Holiday - Wild Nothing
  2. Holiday - Scorpions
  3. Holiday - Green Day
  4. Holiday - The Subways
  5. Holiday - Vampire Weekend
  6. Vacation - Loser
  7. Vacation - Travelle
  8. Vacation - Simple Plan
  9. Vacation - Pastel Coast
10. Vacation - Attica Riots
11. Vacation - Dirty Heads
12. Permanent Vacation - 5 Seconds Of Summer
13. Permanent Vacation - The Academic
14. A Little Vacation - Tiny Little Planets
15. Great Vacation - Dirt Poor Robins
16. Férias no Havai - O Gajo
17. Corzinha De Verão - Deolinda
18. Staycation - Music Beyond



LINK PARA A PLAYLIST NO SPOTIFY: 

Hoje fico à espera que me digam todas as músicas que vos façam pensar em FÉRIAS.


Sem comentários:

Enviar um comentário