sábado, 3 de agosto de 2019

Emissão 35 - Praia


O meu mundo


Emissão 35



Praia


Continuamos com a temática das férias. Hoje a pensar em tantas pessoas que as passam na praia. Se ouvirem com muita atenção o programa até vão conseguir ouvir as crianças mesmo aqui ao lado a brincar na praia e o som do mar ao fundo…




Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas/bandas que integraram a playlist desta emissão para

 o.meu.mundo.ntr@gmail.com








TEASER:

Hoje vamos passá-la a pente fino.


Para saber do que se trata, só ouvindo, "O Meu Mundo", sábado pelas 20h30 na NTR em www.ntradio.pt


PLAYLIST - EMISSÃO 35
  1. Let Me Take You To The Beach - Frank Zappa
  2. Rockaway Beach _ Ramones
  3. The Beach - All Time Low
  4. A Praia Do Mar - Madredeus
  5. A Praia Do Norte - Rodrigo Leão
  6. Praia Da Samba - Fausto
  7. Wipe Out _ The Ventures
  8. Scuba Scuba - The Revillos  - (Não disponível no Spotify)
  9. Rei Da Praia - Beach Combers
10. Good Vibrations - The Beach Boys
11. Beachcombing - Mark Knopfler & Emmylou Harris
12. The Beach Is For Lovers (Not Lonely Losers) - Neck Deep
13. Lula On The Beach - Seaway
14. On The Beach - Chris Rea
15. Echo Beach - Martha And The Muffins
16. Somewhere On A Beach - Dierks Bentley
17. Seaside Rendezvous - Queen
18. Seaside - Kooks
19. Down By The Seaside - Led Zeppelin
20. Day At The Beach (New Rays From An Ancient Sun) - Joe Satriani



LINK PARA A PLAYLIST NO SPOTIFY: 

Hoje fico à espera que me digam todas as músicas que se lembrem sobre PRAIA.


Sem comentários:

Enviar um comentário