sábado, 24 de agosto de 2019

Emissão 38 - Fogo

O meu mundo


Emissão 38



Fogo




A seguir ao programa sobre o combustível, é quase irónico o tema deste sábado. O FOGO, mas está aqui, porque existe uma preocupação acrescida com o fogo, no verão.
Neste programa vamos ter músicas sobre o fumo e músicas sobre o fogo. Fogo enquanto paixão que arde, fogo enquanto calor, fogo enquanto destruidor de florestas e matas. Vamos atear o fogo, mas apenas na música!

Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas/bandas que integraram a playlist desta emissão para

TEASER:
No coração é paixão, no meio do mato é perigo imediato.
É também o tema do próximo "O Meu Mundo".

Para saber do que se trata só ouvindo "O Meu Mundo", sábado às 20h30 na NTR  em www.ntradio.pt


PLAYLIST - EMISSÃO 38
  1. Smoke On The Water - Deep Purple
  2. Black Smoke Rising - Greta Van Fleet
  3. Em Caso De Fogo - Samuel Uria & Gonçalo Gonçalves
  4. Forest Fire - Brighton
  5. My Forest Fire - Maldito
  6. Fire Lake - Bob Seger 
  7. Lake Of Fire - Nirvana
  8. I'm A Firefighter - Cigarettes After Sex
  9. The Unforgettable Fire - U2
10. Lit Me Up - Brand New
11. Incinerate - Sonic Youth
12. Fire Water Burn - Bloodhound Gang
13. Light My Fire - The Doors



LINK PARA A PLAYLIST NO SPOTIFY: 
Hoje fico à espera que me digam todas as músicas relacionadas com FOGO que se lembrem.





Sem comentários:

Enviar um comentário