sábado, 19 de outubro de 2019

Emissão 46 - Alimentação...Saudável?


O Meu Mundo


Emissão 46



Alimentação Saudável






Hoje a emissão é sobre a alimentação saudável e a roda dos alimentos, tudo isto em consonância com a comemoração do dia mundial da alimentação.

Foi difícil arranjar e pensar em temas que correspondessem a comida saudável. Os primeiros que me vieram à cabeça, eram cada um pior que o outro, Ice cream man dos Van Halen, Hot Dog dos Led Zeppelin, French Fries With Pepper dos Morphine, Cheesecake truck dos king missile, chocolate dos snow patrol, enfim...
Quando finalmente consegui atinar, até acabou por ser bem divertido de fazer.
Aqui fica o resultado.

Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas /bandas que integraram a playlist desta emissão para o seguinte endereço: o.meu.mundo.ntr@gmail.com





TEASER:

20h30.
Hora de Jantar.
O tema...está na mesa!
na mesa...
Para saber do que se trata só ouvindo "O Meu Mundo" este sábado às 20h30 na NTR em www.ntradio.pt




PLAYLIST - EMISSÃO 46

  1. Green Onions - The Legendary Tigerman
  2. I Eat Salads Now - Sidney Gish
  3. Everytime I Eat Vegetables It Makes Me Think Of You - Ramones

  4. Apples - Lily Allen
  5. Peaches - The Presidents Of The United States Of America
  6. Strawberry Fields Forever - The Beatles

  7. Egg - The Garden
  8. Pork And Beans - Weezer
  9. Bread And Wine - Cowboy Junkie
10. Bread Alone - Lorne

11. Bread And Butter - Devo
12. Milk And Alcohol - Dr. Feelgood
13. Chocolate - The 1975
14. Ice Cream Man - Van Halen


15. Hot Dog - Led Zeppelin

16. Pour Some Sugar On Me - lf Leppard
17. French Fries With Peppers - Morphine

15. Water - Red Bean Rice

16. Drink The Water - Jack Johnson








LINK PARA A PLAYLIST NO SPOTIFY: 


Sejam amigos, mandem-me as vossas músicas sobre ALIMENTOS


Sem comentários:

Enviar um comentário