sábado, 29 de fevereiro de 2020

Emissão 64 - O Vosso Mundo 2.ª Emissão com Ana Fragata



O Vosso Mundo

2.ª Emissão

com
Ana Fragata










Esta emissão de "O Meu Mundo" transforma-se novamente n' "O Vosso Mundo".
A partir de janeiro deste ano, o último sábado de cada mês é preenchido com os ouvintes que queiram propor-se a gravar, nos estúdios da NTR, um programa dentro do formato de "O Meu Mundo".
Quem enviou, desta feita, um e-mail para o.meu.mundo.ntr@gmail.com com uma playlist, de cerca de uma hora de músicas, foi a Ana Fragata.
Sendo ouvinte habitual do programa, ela apanhou muito bem o espírito do programa e traz um tema fantástico.


Quero agradecer o célebre "infinito levantado a um googolplex" de vezes, à Ana, por ter aceite o desafio de gravar comigo esta emissão de "O Vosso Mundo" e, seguindo o habitual formato de cada emissão, aqui ficam o teaser e a playlist para poderem ouvir o mundo da Ana.



Teaser:
"O Meu Mundo" é este sábado, "O Vosso Mundo", neste caso o mundo da Ana Fragata que nos vem contar quais as músicas que a ajudaram a sobreviver a uma época complicada.
Para saber mais basta ligar-se à NTR, em www.ntradio.pt, pelas 20h30 deste sábado.



PLAYLIST - EMISSÃO 64 - "O Mundo da Ana"



1. Immigrant Song - Led Zepellin
2. Feeling Good - Muse
3. Jeremy - Pearl Jam
4. Banana Pancakes - Jack Johnson
5. Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers
6. Song 2 - Blur
7. Pretty Fly For A White Guy - The Offspring
8. Scumbag Blues - Them Crooked Vultures
9. No Surprises - Radiohead
10. Under Pressure - Queen
11. Go With The Flow - Queens Of The Stone Age
12. When The Sun Goes Down - Arctic Monkeys
13. The Scientist - Coldplay
14. Take Me Out - Franz Ferdinand
15. Tick Tick Boom - The Hives
16. Should I Stay Or Should I Go - The Clash
17 - Good Ridance (Time Of Your Life ) - Green Day








LINK PARA A PLAYLIST NO SPOTIFY:

Sem comentários:

Enviar um comentário