sábado, 18 de abril de 2020

Emissão 71 - Orgulho Em Ser Português


O Meu Mundo


  
Emissão 71




Orgulho Em Ser Português



Quando há pouco tempo vi Portugal nas bocas do mundo por ser considerado por observadores de alguns países estrangeiros como um exemplo de sucesso no travão à propagação do novo coronavírus. Fiquei mesmo orgulhoso, tão orgulhoso, que decidi fazer um programa em que se vai ouvir somente música Portuguesa, aqui fica expresso o meu "OESP" orgulho em ser Português.


Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas /bandas que integraram a playlist desta emissão para o seguinte endereço:


TEASER:~

Se por estes dias vai sentindo "OESP" e nem faz a mínima ideia do que isso é!
Então tem que ouvir hoje, pelas 20h30, "O Meu Mundo", na NTR em www.ntradio.pt


PLAYLIST - EMISSÃO 71


  1. Brava Dança Dos Heróis - Heróis Do Mar
  2. A Nossa Vez - Delfins
  3. Não Sou O Único - Resistência
  4. Há Dias Assim - Rádio Macau
  5. O Mundo Ao Contrário - Xutos & Pontapés
  6. O Fio Da Navalha - Táxi
  7. Seja Agora - Deolinda
  8. Asas- GNR
  9. Pequena Dor - Cabeças No Ar
10. Por Quem Não Esqueci - Sétima Legião
11. Encosta-te A Mim - Jorge Palma
12. O Que Faz Falta - Zeca Sempre
13. Cavaleiro Andante - Rui Veloso
14. Haja O Que Houver - Madredeus






LINK PARA A PLAYLIST NO SPOTIFY:

Contribuam com músicas que vos façam sentir OESP  :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário