sábado, 16 de fevereiro de 2019

Emissão 11 - Dia dos Namorados

O meu mundo

Emissão 11

Dia dos Namorados


Neste programa, celebra-se o dia dos namorados.

O presente ideal para este dia é oferecer música.
As playlist variam de pessoa para pessoa, mas o sentimento é sempre o mesmo.
Dê à sua cara-metade, amor, dê-lhe música.

Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas/bandas que integraram a playlist desta emissão para  o.meu.mundo.ntr@gmail.com


TEASER:
Hoje o programa é sobre o dia daqueles que não têm muros. Confuso?
Para descobrir o que é, ouçam o meu mundo, hoje às 20h30 na NTRadio em www.ntradio.pt

Se quiserem receber este TEASER, cerca de 1hora antes do  programa, no vosso e-mail, por favor mandem um e-mail para o.meu.mundo.ntr@gmail.com em que o assunto deve ser TEASER.

 
 PLAYLIST - EMISSÃO 11                                                   
  1. Romeo and Juliet - Dire  Straits
  2. Kiss Me Like Nobody's Watching - Simple Plan
  3. Friday I'm In Love - The Cure
  4. Re-arrange - Biffy Clyro
  5. Fix You - Coldplay
  6. Let Me In - Grouplove 
  7. Can't Get You Off My Mind - Lenny Kravitz
  8. Lay Your Love On Me - Roachford
  9. Chasing Cars - Snow patrol
10.  So  Bad  -  Paul  McCartney
11. The Book Of Love - Gavin James
12. Into My Arms - Nick Cave & The Bad Seeds
13. You And Me - Lifehouse
14. You And Me Song - The Wannadies
15. My Love - Wings
Como sempre, fico à espera do vosso mundo. Por favor, enviem comentários com as vossas sugestões para músicas sobre OS NAMORADOS.


Sem comentários:

Enviar um comentário