sábado, 18 de maio de 2019

Emissão 24 - As músicas que queria ter comigo se naufragasse numa ilha deserta


O meu  mundo


Emissão 24


Playlist para uma ilha deserta


E a "coisa" concretizou-se mesmo! A votação foi efetiva e criámos a lista de músicas que os ouvintes de "O meu mundo" e visitantes deste blog mais votaram. Por limitações de tempo, e porque curiosamente, as músicas mais votadas têm quase todas uma duração maior que o costume (será isto algum critério para ser considerada uma das melhores músicas de sempre?!), apenas iremos ouvir cerca de 10 músicas.

E a "coisa" concretizou-se mesmo também na emissão com convidados ao vivo em estúdio. Agradeço desde já, muito muito, a todos os votantes e em especial aos que tiveram a "coragem" e "ousadia" de deixar o e-mail para poderem ser contactados e desafiados para vir fazer o programa comigo.
Muito obrigado a todos, esta emissão vai ser mesmo "megatástica".





Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas/bandas que integraram a playlist desta emissão para


TEASER:
Hoje "O meu mundo" é também o mundo de mais alguém.
                                                                

Para conhecer quem foi o ouvinte que votou no maior número de músicas coincidentes com as mais votadas para esta emissão, ouçam este sábado "O Meu Mundo" entre as 20h30 e 21h30 na NTR, a rádio que se distingue na rede, em www.ntradio.pt
 

 
 PLAYLIST - EMISSÃO 24
  1. Let It Be - The Beatles
  2. Stairway To Heaven - Led Zeppelin
  3. Hey Jude - The Beatles
  4. Hallelujah - Jeff Buckley
  5. Shine On Your Crazy Diamond parts 1-5 - Pink Floyd
  6. Don't Stop Me Now - Queen
  7. Hotel California - The Eagles
  8. Bohemian Rhapsody - Queen
  9. Wish You Were Here - Pink Floyd




Hoje fico à espera que me digam quais as músicas que achavam que deviam ter passado nesta emissão e porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário