sábado, 25 de maio de 2019

Emissão 25 - Olá


O meu  mundo


Emissão 25


Olá


Hoje a emissão é sobre o "Olá".
Temos "olás" de todos os tipos. Começamos com o primeiro raio de luz do dia e vamos avançando e cumprimentando todo o mundo com "Olás".
Algures pelo meio até um olá ao mundo cruel e frio, mas quando chegamos aos Evanescence... até dá para ficar sem fôlego. E engraçado foi, que só nesta altura é que me apercebi que o nome da banda é mesmo apropriado Heaven Essence.




Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas/bandas que integraram a playlist desta emissão para


TEASER:

Para os Ingleses, é o inferno com um "o" no fim.
Para nós, é um gelado
Para saber do que se trata...só ouvindo este sábado, "O Meu Mundo" entre as 20h30 e 21h30 na NTR, a rádio que se distingue na rede, em www.ntradio.pt
 

 
 PLAYLIST - EMISSÃO 25
  1. First Light - Camel
  2. Hello, I Love You - The Doors
  3. Hey There Delilah - Plain White T's
  4. Hello - Oasis
  5. Hello, Hello - The Rentals
  6. How Do You Do! - Roxette
  7. Hello Cruel World - Bad Religion
  8. Hello Cold World - Paramore
  9. Hello - Evanescence
10. You Had Me At Hello - A Day To Remember
11. Hello It's Late - Stone Temple Pilots
12. Say Hello - Gavin James
13. Hello Hello I'm Back Again - Shivaree
14. Hello, Again - Tommy Lee
15. Hello Again - Lostprophets
16. Hello, Goodbye - The Beatles



Hoje fico à espera que me digam quais as músicas que vos fazem pensar em dar um "OLÁ"

Sem comentários:

Enviar um comentário