sábado, 8 de junho de 2019

Emissão 27 - Adeus


O meu  mundo

Emissão 27


Adeus


Hoje a emissão é sobre o Adeus.
Adeus apenas adeus, mas sobretudo o adeus a alguém com quem termina uma relação. Doloroso e inspirador para muitos músicos que fazem muitas vezes algumas das composições mais belas, inspirados por momentos tão duros como estes.
A música com post-it desta emissão são os Kino com letting go. Este tema bateu-me muito forte, e por isso teve direito a história.




Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas/bandas que integraram a playlist desta emissão para


TEASER:

Quanto mais gostamos de alguém, mais difícil é dizer… o tema do próximo "O Meu Mundo"
Para saber do que se trata...só ouvindo este sábado, "O Meu Mundo" entre as 20h30 e 21h30 na NTR, a rádio que se distingue na rede, em www.ntradio.pt
 

 
 PLAYLIST - EMISSÃO 27
  1. Song To Say Goodbye - Placebo
  2. Nice To Meet You - Incubus
  3. Goodbye - Alien Ant Farm
  4. Kissing You Goodbye - The Used
  5. Long Goodbyes - Camel (Não disponível no Spotify)
  6. Letting Go - Kino
  7. Let Her Go - Passanger
  8. I'll Be Over You - Toto
  9. Last Goodbye - Jeff Buckley
10. All We Ever Do Is Say Goodbye - John Mayer
11. If This Is Goodbye - Mark Knopfler & Emmylou Harris
12. Say Goodbye -Fleetwood Mac
13. Say Goodbye - Green Day
14. Never Say Goodbye - Bon Jovi



Hoje fico à espera que me digam quais as músicas para um "ADEUS"

Sem comentários:

Enviar um comentário