sábado, 15 de dezembro de 2018

Emissão 2 - O Beijo

O meu mundo


Emissão 2

O Beijo

Beijo - nome masculino
1.pressão ligeira dos lábios, acompanhada de leve sucção, feita sobre uma parte do corpo de outra pessoa, como cumprimento ou como sinal de afeto, amizade, amor, desejo, etc.
2.contacto ligeiro dos lábios com algo ou alguém, feito como sinal de respeito, devoção, etc.
3.fórmula íntima de despedida, utilizada sobretudo em correspondência
-Citação de “A infopédia- dicionários da língua portuguesa”

Esta emissão é dedicada inteiramente ao beijo.
Falámos do beijo, o primeiro, o saboroso, o açucarado, o roubado, o molhado, o último e o do Adeus.

Se estiverem interessados em participar neste blog podem enviar um texto sobre uma das músicas/bandas que integraram a playlist desta emissão para o.meu.mundo.ntr@gmail.com
TEASER:
Com ou sem barulho, todos queremos. Com música ainda melhor!
Para descobrir o tema desta semana só ouvindo o meu mundo sábado entre as 20h30 e 21h30 na NTRadio em www.ntradio.pt

Se quiserem receber este TEASER, cerca de 1hora antes do  programa, no vosso e-mail, por favor mandem um e-mail para o.meu.mundo.ntr@gmail.com em que o assunto deve ser TEASER.

  PLAYLIST - EMISSÃO 2                                                      
  1. Kiss - Prince & The Revolution  
  2. Mint Car - The Cure
  3. First Kiss- Kid Rock
  4. Best Day Of My Life - American Authors
  5. Steal My Kisses - Ben Harper & The Innocent Criminals
  6. Lips Like Sugar - Echo & The Bunnymen 
  7. Kiss Me- Six Pence None The Richers
  8. Kiss Me - Stephen Tin Tin Duffy
  9. Kiss From A Rose - Seal
10. Kissing A Fool - George Michael
11. French Kiss - The Teenagers
12. French Kissing In The U.S.A - Debbie Harry
13.Wish You Were Here- Pink Floyd
14. Last Kiss- Pearl Jam
15. Goodbye Kiss - Kasabian




Como sempre, fico à espera do vosso mundo. Por favor, enviem comentários com as vossas sugestões para músicas sobre O BEIJO.

Sem comentários:

Enviar um comentário